Forum Saradas


Donate today to show love to your community!
gfxgfx
 
Please login or register.

Login with username, password and session length
Advertising
 
gfx gfx
steroidify parapharma
gfxgfx
 
Welcome to Forum Saradas! Female Bodybuilding, Fitness, Figure & Bikini

Do you love female bodybuilding and events like the Olympia and the Arnold Classic? Are you interested in female bodybuilding, fitness, figure & bikini?
If so check out and join our female bodybuilding forum! Saradas is the oldest and most popular female bodybuilding, fitness forum.

🔥 At Saradas you will find the most amazing and rare pictures of probably every female professional bodybuilder who has ever competed.   
🔥 You can keep up with female bodybuilding news from all over the world and hear the latest on your favorite bodybuilder.
🔥 You will find the latest updates on bodybuilding events like the Olympia and the Arnold Classic.

Saradas is your one stop female bodybuilding resource. Come and join us!

Saradas - The Internet Female Bodybuilding Database
 
gfx gfx
gfx
572776 Posts in 72116 Topics by 28629 Members - Latest Member: LividPancake March 29, 2024, 09:34:15 am
*
gfx* Home | Help | Login | Register | gfx
gfx
Forum Saradas  |  Female Muscle Art - Female Muscle Fiction  |  Muscular Women Fantasies & Dreams  |  Superman fan-fic written in Brazilian Portuguese
gfx
gfxgfx
 

Author Topic: Superman fan-fic written in Brazilian Portuguese  (Read 2151 times)

Offline GISKARD97

  • New
  • *
  • Posts: 3
  • Activity:
    0%
  • KARMA: 21
Superman fan-fic written in Brazilian Portuguese
« on: July 16, 2020, 07:04:35 pm »
 Superman enfrenta a adolescente Rachel

Superman havia sido revelado ao mundo há somente dois anos, sempre teve rápidas aparições e a população da Terra ainda não sabia exatamente a dimensão de sua força e poderes. Sabia-se com certeza que ele podia voar, era bastante forte e sua pele era praticamente impenetrável.

O fato é que o homem de aço era considerado pelas pessoas um deus vivo e praticamente imbatível, o que fazia com que fosse admirado pelos homens e desejado pelas mulheres.
Lois Lane era uma das únicas pessoas com acesso direto ao Superman e, como namorada do Homem de Aço, as vezes fazia uns pedidos pessoais e até esdrúxulos para o herói. Dessa vez, o que ela queria era que o Superman fizesse uma visita a uma escola do subúrbio de Metrópolis para "dar um recado" a uma das alunas na frente de todos. Essa aluna, chamada Rachel, de 16 anos, havia batido e humilhado a sobrinha de Lois e outras, sendo que era costume dela também extorquir dinheiro e praticar bullying. Não havia quem conseguisse fazê-la mudar de atitude.

Rachel era loira, 1,88m, sarada, com músculos bem definidos. Era apaixonada por artes marciais e praticava BJJ e boxe. Considerada muito atraente por garotos e garotas, era desejada por todos. Seus seios eram volumosos e a bunda proeminente e trabalhada. Assim como essas meninas viciadas em academia e alimentação saudável, suas pernas e braços eram fortes e o abdome era torneado em forma de "tanquinho".
A garota tinha um ar bastante arrogante e se aproveitava da sua força, técnica e beleza para subjugar suas colegas de classe. Nem mesmo os rapazes tinham coragem de enfrentá-la, com receio de passarem vergonha perdendo de uma menina em um confronto direto. Na sua última ação, ela bateu na sobrinha de Lois, deixando-a nua e colocando sua cabeça no vaso sanitário.

Desde o ocorrido, a sobrinha da jornalista havia mudado completamente de comportamento, caíra em uma depressão e já tinha até tentado suicídio, tamanha a humilhação que passou.
A repórter imaginava que se o Homem de Aço aparecesse na escola e desse uma lição em Rachel, a menina teria medo, cairia em si e pararia com esse comportamento. A jornalista, objetivamente, queria que Superman obrigasse Rachel a pedir desculpas individualmente a todas as colegas que ela havia machucado, moral ou fisicamente se comprometendo a nunca mais agir dessa forma.
Superman achou meio tosco e contrário aos seus princípios, agir como se fosse um inspetor de colégio, mas também havia ficado indignado com o que havia acontecido com a sobrinha de Lois, por isso faria a vontade da sua namorada.

É importante comentar sobre os efetivos poderes do Superman, pois o herói sempre manteve suas capacidades envoltas em grande mistério, até para impedir que governos e bandidos soubessem se sua real capacidade e pontos fracos. O fato é que a fonte do seu poder é uma glândula exclusiva dos kriptonianos que processa a energia do sol amarelo quase como se fosse uma fissão nuclear. No espaço, recebendo radiação direta do sol, ou na Terra ao ar livre com o dia claro, a força, invulnerabilidade e poderes do herói são imensuráveis. Porém, em ambientes sem luz natural, sua força e seus poderes são rapidamente reduzidos a níveis bem mais próximos da compreensão humana.

Quando o corpo do herói não recebe radiação direta do sol, os seus poderes começam rapidamente a diminuir. Ao final de 3 horas sem luz natural o herói passa a ter a força equivalente à de um homem humano com força acima da média, quase nenhuma invulnerabilidade, super-velocidade ou possibilidade de emitir raios de calor. Entretanto, ainda pode voar, mas com uma velocidade não superior a 60 Km/h. É por esse motivo que o Homem de Aço quase nunca é visto a noite e dorme sempre na Fortaleza da Solidão.

Era um dia como outro qualquer na High School Leaf, uma pequena escola com pouco menos de 100 alunos no subúrbio de Metrópolis. Superman, com o seu tradicional “bom mocismo” chegou ao local no final da manhã e foi conversar primeiro com a Diretora, explicando porque estava ali. Naturalmente, os funcionários e professores da escola quiseram ter contato com o Homem de Aço e ele foi bastante atencioso com todos.

A diretora e o herói combinaram que o diálogo dele com Rachel seria mais proveitoso se ocorresse no ginásio de esportes, na frente de todos, após o almoço, pouco antes do início das aulas vespertinas. Nenhum funcionário da escola estaria lá, mas somente o Superman e os alunos. A ideia era simplesmente chamar a garota, dar-lhe um bom sermão e determinar que ela pedisse desculpas às colegas.

Pouco antes das duas da tarde, praticamente todos os alunos estavam no pátio coberto da escola conversando, lendo ou mexendo no celular. Foi nesse momento que o queixo de todos caiu ao verem entrar no pátio a mais lendária figura de todo o planeta: o Homem de Aço. A porta do ginásio, contíguo ao pátio estava aberta, e os inspetores os instruiu a entrarem e se sentarem no chão, fazendo um semicírculo no tatame, pois o Homem de Aço teria uma conversa com eles.

Rachel, assim como  suas colegas, ficou perplexa com a presença do herói.  A garota vestia uma saia curta de uniforme de líder de torcida e um top branco com o símbolo da escola. Seus braços eram fortes e com músculos bem delineados. Suas pernas eram um caso a parte, extremamente musculosas, porém combinavam perfeitamente com o corpo da garota. Ao mesmo tempo que sua forma e músculos transmitiam uma beleza incrível, sua postura irradiava confiança.

Depois que todos já estavam sentados no tatame,  Superman entrou no ginásio e fechou o portão de acesso, ficando sozinho com os alunos. Ao chegar na frente dos alunos, se dirigiu a Rachel e a convidou para ficar em pé, ao seu lado.

A garota revirou os olhos, se levantou e caminhou em direção ao herói, olhando-o com uma cara de deboche, típica de uma adolescente revoltada. Era uma imagem interessante, porque a menina era um pouquinho mais alta que o herói, tinha um corpo espetacular e, sem se dar conta, olhava para o Homem de Aço, tentando intimidá-lo com seu porte físico.

O herói não sevou em consideração a postura da garota e foi falando. "Olá Rachel. Eu soube que você tem desrespeitado suas colegas e vim aqui para lhe dizer que isso não irá mais acontecer. A partir de agora, você vai ser uma pessoa melhor e uma aluna dedicada. E se eu souber de qualquer deslize, virei pessoalmente dar-lhe uma lição”.

Rachel era muito teimosa e não suportava ser desafiada, por isso sempre respondia a qualquer pessoa que a provocasse. Por mais que soubesse que o Homem de Aço tinha força e poder para destrui-la em um segundo, a adolescente não podia admitir alguém falando desse jeito com ela.

Além disso, a garota, sabendo que o herói tinha uma moral rígida, pensou que o pior que poderia acontecer seria ele levá-la a força para a delegacia. Então decidiu que seria até bom para sua reputação de badgirl que ela o desfiasse e acabasse presa pelo próprio Superman.

"Não tenho medo de você, Super bicha.", disse Rachel, gritando com o rosto quase colado no rosto do herói.

Toda a escola em uníssono fez um ruído de espanto. Superman, ficou muito surpreso e em dúvida sobre o que faria. Ele realmente não esperava aquilo. Entretanto, não poderia simplesmente ir embora. Era preciso fazer algo.

"Deu para ver que você fica agressiva quando está como medo. Vou lhe dar duas opções: você pede desculpas às suas colegas AGORA, ou vou levá-la comigo ao distrito policial", disse o Homem de Aço.
Nesses milissegundos de espera pela reação da garota, Superman ficou apreensivo com a resposta, pois seria um enorme transtorno levar a garota até a delegacia.
A garota simplesmente gritou: “FODA-SE”.

O herói já não tinha outra opção. Então, bruscamente ele segurou a garota pelos braços, girou o corpo e deu um forte “abraço de urso” por trás. O Homem de Aço notou que estava tendo que usar quase toda a sua força para segurar a adolescente, até porque depois de várias horas em ambiente fechado, seus poderes e sua força estavam bastante reduzidos.

Rachel tentava se desvencilhar da chave dada pelo herói e estava até tendo algum sucesso, conseguindo afrouxar o braço direito, enquanto o Homem de Aço se mostrava desesperado e surpreso com a poderosa reação da garota, tentando mantê-la presa. Os alunos olhavam sem acreditar no que estavam vendo, esperando para que o Homem de Aço acabasse logo com aquilo.

Com o braço solto, Rachel deu uma forte cotovelada no abdome do herói, que se contraiu de dor e soltou a garota. Imediatamente, ela pulou para cima do Homem de Aço, e os dois caíram juntos no chão. De uma forma incrivelmente fácil, ela deu a tradicional montada no herói, envolvendo suas pernas em torno do tronco do homem de aço, prendendo também os braços dele colados ao corpo. Em seguida, apertou tão forte que o Superman deixou escapar um grito de dor.

Nesse momento, alguns alunos riam nervosos e surpresos com que acontecia. O Homem de Aço tentava se desvencilhar da garota, mas quanto mais força ela fazia, mais fraco ficava. Rachel estava com os braços cruzados, sorrindo, com o homem mais poderoso do mundo totalmente a sua disposição, então falou.

“Então tio, esqueceu a força em casa? Você não disse que iria me levar na delegacia? Já falei demais, então só tenho mais um recado. Fique preparado para levar a maior surra da sua vida.”
Rachel comprimiu suas pernas muito forte, até que ouviu uma costela quebrar. “Ops”, disse ela. Acho que quebrei meu brinquedo.

“Por favor, pare com isso. Você é só uma adolescente e não uma criminosa”, implorou o herói, enquanto gemia de dor.

A menina fez uma cara de desdém e desferiu 5 socos seguidos, fortíssimos, no rosto do Superman, que deixaram uma série de hematomas horríveis. Depois, a garota ficou de pé, segurou o herói pela nuca e bateu o rosto do Homem de Aço violentamente contra seus peitos e o manteve ali, com o rosto pressionado, enquanto andava em direção a uma grande lata de lixo em um dos cantos do ginásio. Ao chegar no local desejado, o herói já estava inconsciente pela falta de ar.

Rachel então, jogou o herói na lata de lixo e se dirigiu a saída do ginásio. A garota abriu a porta e logo encontrou a diretora, senhora Strickland.

“Então, o Superman lhe ensinou uma lição?”, perguntou a diretora.

“Não, mas acho que eu ensinei uma lição a ele”, respondeu a garota.

A Sra. Strickland não entendeu a resposta, entrou no ginásio e viu seus alunos em estado de choque. Olhou para o lado, viu Superman jogado na lata de lixo e colocou a mão sobre sua própria boca, como que evitando um grito.

- CONTINUA -
Se quiser outras histórias assim, peça para giskardribeiro@gmail.com


Forum Saradas  |  Female Muscle Art - Female Muscle Fiction  |  Muscular Women Fantasies & Dreams  |  Superman fan-fic written in Brazilian Portuguese
 

gfxgfx
Forum Saradas does not host any files on its own servers.
gfx
It only points to various links on the Internet that already exist.
It is recommended to buy Original Video, CD, DVD's and pictures only.
gfx
Mobile View